Quem Somos

Empresa

 A Four Hands Art & Desing é um Studio Fotográfico e uma empresa de criação e personalizações  que com muita responsabilidade, compromisso e dedicação registra e eterniza o seu momento especial, contando com profissionais de alto nível e qualificados para atender os nossos clientes com eficiência, dedicação e respeito.
A Four Hands nasceu em São Paulo através da paixão por fotografia da artista plástica e fotógrafa Brenda Cueba, após alguns anos de experiência no mercado de trabalho, onde realiza os trabalhos da empresa de uma forma responsável e descontraída deixando o ambiente agradável.
Realizamos fotografias de aniversários, Debutantes, Casamentos, Bodas, Batizados, ensaios fotográficos,  Foto lembranças, Eventos corporativos, excursões, Shows, espetáculos, personalizações em canecas, camisetas, chaveiros, mouse pads, chinelos entre outros itens totalizando mais de 100 itens para a escolha de nossos clientes, criações de cartões, panfletos, sites, blogs.
Estamos localizados em São Paulo e expandimos o nosso atendimento para o interior de São Paulo e baixada Santista. Caso queira nos contratar para outras localidades tudo dependerá da agenda disponível da empresa.

Missão

A Nossa Missão é eternizar com muito, respeito, credibilidade, compromisso e responsabilidade o seu momento especial, para que nunca se apague de sua memória e lembrança cada momento de sua história com seus familiares e amigos.

Responsabilidade

A nossa responsabilidade é atender com eficiência e pontualidade os serviços a serem prestados, tendo uma postura de muita ética e profissionalismo perante os nossos clientes.